sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

*CARTA PARA VOCÊ*

... e continuo com essas e estas palavras [rabiscadas há tempo] que saltam entre nuvens nebulosas tentando enxergar um raio de sol qualquer.

Se você entendesse um pouco da minha escrita, escreveria palavras em versos, manchadas de tinta viva de uma cor qualquer, que refletisse o que meu peito prende e teima não soltar.
Se você compreendesse um tanto o bastante da palavra “abstrato” em nós marcada, desenharia formas disformes com cores diversas, que representasse o que o oculto em nós anseia mostrar.
Como ainda acho que você não entende e nem tampouco compreende recados codificados que em nossas volta insiste em permanecer cadenciado em letras, cores e formas, deixo escorrer cada código em você, que depois se juntarão sem nexo, sem rima e sem sentido. Talvez nem se encontrem e, cairá cada um deles num abismo sem chão.
Quem sabe assim, todos eles aprendam a voar e permaneçam a vagar, até o dia que quando estiveres pronto e todos os códigos prontos também, se juntem diante de você num emaranhado surreal, mas que agora decifra os meus, os seus, os nossos mais ousados desejos e sonhos que outrora existiu e, quem sabe, por sorte, possa ainda existir.

Permita-se decifrar o que poucos podem.


PS.: para alguém que não sabe [nada platônico!].

Eu vou, mas eu volto... *estrela*

7 comentários:

Pétala_Ariany Rabello disse...

Ei menina q vai mas volta! rs Toda misteriosa hein.. espero q a pessoa tenha lido a carta e entendido, captado a mensagem.. Bem, te desejo um lindo fds e uma ótima semana! Bjo sabor Oxigênio

Aline Biancardi disse...

o código realmente vem pra cada um a cada instante. Não é mesmo? Se as pessoas enxergam? Já não sei. Falei um pouco disso no meus post de hj (13/02), de uma forma bem diferente, mas, igual para um bom entendedor, focando mais sobre mim, no entanto não deixando de ser um código.

abraço

Anônimo disse...

Ei Menina-Estrela... Quanto tempo, né? Bom, embora tenha quase um mês que não deixo comentários toda semana passava por aqui pra ler seus brilhantes textos. Sabe que eu achava que seus textos, especialmente "O amor", queria mesmo dizer algo a alguém... Eu pensei: "Sei não, mas a Jú tá com cara de apaixonada...", e agora que os códigos foram lançados cabe ao escolhido se decifrar... he,he... Essa é a melhor e mais tensa parte do amor: A descoberta... Que se decifram os códigos e amem-se os apaixonados... he,he... Minha vez um dia chegará... rsss

Ana Leticia disse...

Que lindo, Ju... Que carta mais linda... Mais sentimental e ao mesmo tempo metafórica...
Amei esta passagem, ó: "deixo escorrer cada código em você, que depois se juntarão sem nexo, sem rima e sem sentido. Talvez nem se encontrem e, cairá cada um deles num abismo sem chão.
Perfect!
Beijo
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Anônimo disse...

Sorte a dele ou será a minha.

Beijos

Ju*estrela* disse...

escrevi essa carta já faz algum tempo, por isso, não quer dizer que eu esteja apaixonada por alguém. sei que tenho falado de amor. mas esse é um sentimento que quero sempre ter e um dia ter por alguém.

não sei de quem é a sorte.
e será que eu tenho sorte?!

...luaflorlis... disse...

Ju,
estrela ju
Conhecia sua arte só de ouvir falar!
Estou imensamente impressionada com o dom que o Pai te deu!
Fantástico!
Deus te abençoe!
bjs
dila