sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

terça-feira, janeiro 29, 2008

*O AMOR*

[ainda não li essa frase ocupando um espaço para mim]

... e eu teimava para postar estas palavras que falam do amor que não se sabe evidentemente!


O amor é um misto de claridade e escuridão
O amor precisa ser claro para amadurecer

E precisa ser escuro para sossegar

O amor precisa de mim e eu preciso dele
O amor não deve bater na porta para entrar

O amor deve escorregar pelas frestas e chegar sorrateiro

O amor sopra no rosto suavemente, depois beija e mora em mim

O amor é leve e me deixa como quem mora nas nuvens

O amor se escreve em qualquer lugar e ocupa um espaço

Do amor eu não sei quase nada

Sei que não é chuva e nem é sol

Não é doce mas me deixa dócil

O amor não custa cem reais e nem se converte em outra moeda

O amor é doação que nada quer em troca
E dele eu continuo sem saber exato

Exatidão é o amor

Queria que o amor viesse pra mim

Mas ele não vem e eu não sei como procurá-lo mais


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

5 comentários:

Raquel Magalhães Reis disse...

estrelíssima!!!!!
vamos brilhar cada vez mais forte em sp?????
hihihihihi

bjoooossss!

Anônimo disse...

amiga...que coisa linda....
'O amor deve escorregar pelas frestas e chegar sorrateiro'

isso aqui pra mim foi demais..mas nem sei se acredito no amor..não como antes, ctz.

beijos...te amo.

sua rimã ;)

Anônimo disse...

Que coisa linda. Eu li sussurrando, os versos e é de arrepiar sabe. E olha que eu não acredito mais em amor. rsrs. Ou como vc disse de forma linda: "Queria que o amor viesse pra mim
Mas ele não vem e eu não sei como procurá-lo mais".

BEIJOS

Liz / Falando de tudo! disse...

"O amor é um frio na barriga que esquenta o coração"
Lindo!
Quando você diz que queria o amor, esta dizendo que quer amar, ser amada, ou os dois?
Volte sempre que quiser no meu cantinho...que eu adoro vim aqui também!

Ana Leticia disse...

Ai Ju.... que lindeza... Faz suspirar!
beijos
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com