sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

quinta-feira, dezembro 27, 2007

*DIARIAMENTE*

Para o hálito: chiclete trident sabor menta
Para a solitude: abraço de amigo
Para distrair: papel e caneta
Para refletir: leitura
Para descansar: cama
Para admirar: estrelas
Para relaxar: roda de amigos
Para a vida: cor
Para a felicidade: retidão
Para acordar: sorriso
Para o amanhã: esperança
Para o cabelo: cachos
Para a boca: brilho
Para a mão: a outra
Para os ouvidos: música
Para os pés: havaianas
Para o coração: amor
Para o papel: um verso
Para despertar: café forte
Para dor de cabeça: paisagem
Para o computador: óculos
Para a saúde: caminhada
Para beber: água
Para o banho: água quente
Para a alegria: cantar
Para assistir TV: cultura
Para dormir: escuro
Para mim: o que eu gosto diariamente
Para todos: um novo ano feliz

PS.: versão minha da música "Diariamente" da Marisa Monte.


Salve Vidas, doe sangue!


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Querida Menina Estrela... Muito obrigado por ter brilhado no meu blog este ano. E muito obrigado pelos ótimos textos, pela inspiração. Torço para que diariamente você tenha, para os amigos, um novo e gracioso texto. Mais uma de suas estrelas. Continue brilhando e que DEUS a abençoe grandemente neste 2008 brilhante que está reluzindo neste céu de tarde... Um abraço e Fique com DEUS!!! Visitei seu fotolog também, só não comentei... gostei das fotos de coisas simples como flor e pregadores... Ah, postei um texto novo... aguardo visita!!!

André Oliveira disse...

Tive a grata surpresa ao me deparar com a sua colocação em meu bloguinho, aliás, na mosca...
Saudades de você e dos nossos chillis.Ah, a Mara adicionou o seu blog e pede licença para citá-la em uma de suas crônicas; ao que parece, ela irá escrever sobre os novos escritores de Vitória. Ela pode?
Beijos iluminados pra ti, pequerrucha!

André Oliveira disse...

Minha querida,

Ainda engatinho nessa modernidade toda. Será que vc pode me orientar a adicionar outros tantos talentosos em meu blog, para assim torná-lo menos rodrigueano e mais democrático?
Outro beijo procê!

Anônimo disse...

Gosto da música da Marisa Monte. Se não me engano vc fez uma versão sua.

Beijos

Ana Leticia disse...

Que lindooooo!
Amei, Ju!
Q este ano seja maravilho pra você, cheio de estrelinhas, e pisca-pisca, e muito sol, muita música, havaianas, etc e tal!
Beijos
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com