sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

terça-feira, outubro 23, 2007

*COISAS ESTAS*

Um desabafo de Mário Quintana:

(...) Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!! (...)


Quero o mesmo desabafo.



talvez, e quem sabe, por certo
o avesso de tudo virasse as coisas para o lado certo.


sábias agudezas... refinamentos.



Apesar de sentir as asperezas da vida no meu dia-a-dia,
me sinto feliz...
acordo e faz dia.



Eu vou, mas eu volto... *estrela*

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Estrela. Interessante seu codinome. Tenho uma amiga de blog que é Pétala. Você, estrela. Eu, o nove. Seu blog está favoritado no meu há muito tempo. Comecei a lê-lo, mas acabei relaxando nas minhas visitas. Tenho que dizer que vou voltar mais e mais vezes, até porque blogs tão bons quanto o seu são raros. Seus textos são belíssimos, complexos, diria eu. Seu perfil (Perfil Meu) é fantástico, hilário. Muita desenvoltura tens. Parabéns! Espero uma visita sua e que sejamos companheiros de blog, já que estarei sempre por aqui. Quanto o "desabafo" não que eu não acredite no amor, mas penso que o ser humano não sabe amar. Sabe quase tudo. É bem sucedido em quase tudo. Menos no amor. Quando resolve amar só causa estragos...rsss... Brincadeira, mas acho que temos ainda que aprender. Nossas teorias não justificam as relaçoes na prática. Se não não teríamos as dores de amor...

Maressa Moura disse...

e como as faladas dores de amopr doem!!! acho tb que o ser humano não sabe amar mt não..e vc hein? ganhou mais um fã heim? adoooroo!!

lindo esse desabafo..mas eu queria ver esse amor prevalecer no meio de tanta coisa, tanta sacanagem nesse mundo.

é preciso saber viver
é preciso saber amar! ;)

eu te amo amigaaa!!! ;****