sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

quarta-feira, outubro 31, 2007

*PURO*

"Se há lágrimas,
escorrem
transparentes.

Se há alma,
decore
transparente.

E,
límpido será."
[[Julia Emerich]]


melhor viver em busca de pureza e deixar-se transparente ser
do que afogar-se em escuridão melancólica.
deixe as lágrimas escorrerem.
deixe a alma se mostrar.
deixe o coração falar.


"Espete se de fato flor!
Queime se de fato sol!"
[[Solana - banda capixaba]]


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pequena Estrela Brilhante!!! Obrigado pelo comentário no blog, fiquei lisonjeado e, não disse que estaria passando ativamente por aqui? Pois é... Bom, eu conheci seu blog por meio da minha irmã, não sei se ela te conhece, mas foi ela que me disse a respeito do teu perfil e dos seus textos... Então, de cara, eu favoritei seu endereço e comecei a ler seus grandiosos textos... Há um tom de melancolia interessante. Estive comentando em um blog também interessante de uma grande amiga que saber lhe dar com o sofrimento é para poucos. Porque, na verdade, o sofrimento é poético, a dor emocional é um enigma que as palavras mais bem colocadas não sabem descrever... A sinceridade nas lágrimas, a dor de amor, a confissão da impotência é coisa para poetas... Por isso valorizo textos como estes postados. Parabéns: "Espete-se de fato flor! Queime-se de fato sol!"

Ana Leticia disse...

OI Ju! Que fantástica esta música!
Sumi mesmo, menina, raro eu visitar blogs, viu?
Beijinhos
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Anônimo disse...

É isso aí. Obrigado pela visita lá e belo texto.

Luma Rosa disse...

Estrelinha, espero não esteja triste!
As lágrimas são pérolas da alma. Beijus