sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

* DE VOLTA PARA O LAR *

Estou retornando para o antigo blog:
http://www.juestrela.weblogger.com.br

O tempo em que fiquei hospedada aqui foi bom.
Deu pra “segurar a onda” e pra sentir saudade do meu antigo cantinho.
Eu percebi que 2 anos... é muita coisa... deixa marcas e deixa saudade... voltarei para continuar a caminhada interrompida por um instante.
Agradeço a todos que estiveram comigo aqui! Espero que continuem por lá também!

¿Quem sabe esse cantinho aqui se torne um lugar de escape?

“Eu voltarei, voltarei
Pra matar a saudade
Que aqui ficou, ficou
Trazendo felicidade...”


Eu vou, mas (talvez) eu volto... *estrela*

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado Ju, pelo comment. E que o o seu carnaval seja muito bom tb. Não quer vir pro Rio não?

Beijos