sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

segunda-feira, janeiro 16, 2006

* VERÃO *

De leite integral passei para doce de leite...
Nada que praia, sol e protetor solar não faça.
Tudo bem que eu amo a minha cor branquinha, mas tomar um solzinho no verão é uma delícia.

VERÃO é tudo de bom:
Praia, sol, sombra, água de coco, protetor solar, lual e muito bate papo.

Estou indo para mais uma semana na praia... agora vai ser praia, piscina, protetor solar, família Emerich e muita festa. Esse vai ser o nosso 2º encontro da Família Emerich.
Muita expectativa e muita gente!

“Na praia, vc traz o meu biquíni
Na canga, vc traz a minha água de coco
No sol, vc traz o meu protetor solar
Na areia, vc traz a minha cadeira
No verão, vc traz a minha diversão.
Eu te dou a minha marquinha de praia
Eu te dou a minha pele hidratada na canga
Eu te dou a minha cor bronzeada de sol
Eu te dou o meu conforto na areia
Eu te dou a minha alegria do verão.”
[[Julia Emerich]]


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

5 comentários:

Anônimo disse...

R:Tá combinado então quando vc vier no Rio denovo a gente marca p/sair.

Beijo

Luma Rosa disse...

Aproveita bastante!! Beijus

Anônimo disse...

Ei prima como está movimentada a sua vida hein?!
Só passei pra te deixar um bejim e dizer que ainda moro no mesmo lugar!!!!rs****

Anônimo disse...

ola. sou de santa catarina. meu nome é sergio araujo, tenho 37 anos e minha avó é Nair Gueraldt Emerich e seus pais Minervina gueraldt e Valvitz Emerich. gostaria de trocar informações genealógicas.
abraços
sérgio

Anônimo disse...

meu e-mail: serterapeuta@yahoo.com.br
vc é de onde?
sergio