sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

domingo, março 05, 2006

* INVENTE A SUA HISTÓRIA *

O que você pretende ser?

— protagonista de um filme perfeito?
A bela adormecida esperando o beijo do seu príncipe encantado e, assim viverem felizes para sempre.

Ou

— protagonista da vida real?
Uma pessoa comum que a cada novo amanhecer espera ter um dia feliz. Enfrenta todos os obstáculos e deseja que tudo termine bem.

A diferença entre um filme e a vida real é que no filme temos o poder de pular as partes ruins (o que na vida a gente precisa enfrentar com muita coragem e força) e, ainda, parar – THE END – onde quisermos (esse mistério da vida de não sabermos o que acontecerá amanhã é o que nos contagia). O filme a gente encena da maneira mais bela, e a vida a gente vive da maneira mais sábia que nos tornará belos: fortes, inteligentes e corajosos.

De qualquer forma protagonizaremos o principal personagem da história, basta você escolher a sua: FILME ou VIDA REAL? Daí em diante criar o cenário fantástico!

“Vou vivendo a minha vida
Vou pintando a minha lida
Vou viver
A vida
Eu vou...
Viver.”

PS: inspirado no filme “A dona da história” de Daniel Filho.


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

Um comentário:

Maressa Moura disse...

e quando a vida real tá melhor do que um filme?

aaaaaaaaaaaahh deliiciiaaa!!!