sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

segunda-feira, dezembro 19, 2005

* CANTE E CRIE *

"Saudade, meu remédio é cantar..."

Então eu canto e crio.
Canto o amor e espanto a dor.
Crio quadros coloridos, cheio de risos.
Canto força,
crio coragem.
Canto versos,
crio melodias.
Cantos diversos,
crio ao inverso.
O canto... eu crio.
[[Julia Emerich]]

Cante uma nova canção... de amor, de paz, de protesto, de força...
Crie uma nova versão... rock in pop, dance + rap, jazz funk...
Invente e tente!
Cante e crie!


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

6 comentários:

Anônimo disse...

Xúrias...
como sempre... um sucesso! Já gostei desse novo blog... claro, sou sua fã! ehehhee
bjos
te amo!
Betha

Anônimo disse...

Bem, obrigado por desejar sorte p/ o próximo ano. Faz falta isso na minha vida, pessoas mandando energias positivas p/ mim.

Feliz natal e felicidades na vida

Anônimo disse...

colé Julis....
legal o blog ... solte o verbo ...
bjao

Anônimo disse...

ei fofinha!
vamos cantar, pois quem canta os males espanta, né?
bjos!!!!

Anônimo disse...

o "anônimo" aí de cima sou eu, tá? rsrs
bjos!!!!

Tony Lopes disse...

Oi Ju...
Criemos e vivamos, sempre!
Um beio pra você, Doidinha!

Tony Lopes