sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

quarta-feira, dezembro 14, 2005

* ESTREIA ESTRELAR *

"Pra que chorar
Se o sol já vai raiar
Se o dia vai amanhecer
Pra que sofrer
Se a lua vai nascer
É só o sol se pôr
Pra que chorar
Se existe amor
A questão é só de dar
A questão é só de dor
Quem não chorou
Quem não se lastimou
Não pode nunca mais dizer
Pra que chorar
Pra que sofrer
Se há sempre um novo amor
Em cada novo amanhecer"
[[V. Moraes ]]


Estou aqui estreando e estrelando...

um novo caminho
um novo endereço
um novo cantinho
um novo começo.

Um beijo!

Eu vou, mas eu volto... *estrela*

6 comentários:

Tony Lopes disse...

Oi lindinha, que bom tê-la como hospede do mesmo host, agora somos vizinhos, rs.

Beijos,

Tony Lopes

Anônimo disse...

Oi amor. Que vc tenha o mesmo carinho por esse blog quanto eu pelo Escritos Malditos.

BEIJOS

Anônimo disse...

Ei amiga Julis!!
Estou de acordo com o novo visual do seu novo blog!!
Decisão acertada e rápida a sua hein! Gostei de ver!
Como estão as coisas?!
Não esqueça viu...amo vc!!
D-s te abençoe!
BJussssss!!!!!

Anônimo disse...

BUENAS JULIETSSSSSS! SUCESSO NESSE NOVO BLOG, QUE PENA Q O OUTRO DEIXOU VC NA MÃO. MAS FAZER O Q NÉ???????? BOM ESTOU EM DOURADOS MS, TÁ UM CALOR QUE ATÉ Q GOSTOSTO, MEU PRIMO FOI AO PY E COMO É PERTO DE ONDE MINHA PRIMA MORA QUIS FAZER UMAS COMPRINHAS, RSS... E FIKEI NA CASA COM MINHA PRIMA E MEXENDO NA NET PQ VC JÁ SABE Q AO LONGO DO TEMPO NÃO TEREI MUITAS OPORTUNIDADES... QQ COISA ME DEIXE UM TORPEDS NO CEL.
BJOS E FICA NA PAZ GATA!

SEMPRE AMIGO

GUSTAVO EMERICK

Anônimo disse...

pois é julis, beleza esse teu novo espaço!
e como eu digo...
"um brinde aos olhos que, quando se fecham, sonham..."
beijo do brother tiago vianna

Anônimo disse...

Ei Ju, foi bom ter passado alguns dias deste verão com vcs ai. Valeu a pena!!! Queria ter ficado mais, porém nem tudo q a gente quer a gente pode. O Blog ta lindo. Parabéns.!! Até breve. Bjokas!!!Aline