sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

quinta-feira, dezembro 29, 2005

* AMARELO *
















O que eu faço nem sempre é poesia,
É fria!
O que eu gosto nem sempre é maresia,
É dia!

O que eu quero?
Um barco, um laço,
Uma fita amarela
No braço, no aço.
O que eu quero?
Um sol, girassol,
Uma flor amarela
No sol, girassol.
O que eu quero?
Um barco, um laço,
Um sol, girassol
Amarelo!

Pro sol virar dia, amarelo!
É fria, um barco amarelo!
Nem sempre é maresia,
Girassol amarelo!
Nem sempre é poesia,
Uma fita amarela!

O que eu faço?
Poesia.
O que eu gosto?
É dia.
Amarelo!
O que eu quero?
Uma fita, uma flor
Amarela.
Girassol,
Amarelo!
[[Julia Emerich]]



PS: Texto e imagem de minha autoria.


Feliz Ano Novo... cheio de vida, alegria e paz!
Beijns!

Eu vou, mas eu volto... *estrela*

4 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!

Eu estava em Cabo Frio, talvés eu escreva sobre, mas por enquanto tenho vontade de transcrever umas rimas recentes que fiz.

Beijos continue me visitando porque isso me faz me sentir bem p/caramba


Feliz 2006

Anônimo disse...

JULIETSSSSS!!!!

QUE 2006 SEJA UM ANO DE MUITOS GIRASSÓIS AMARELOS EM SUA VIDA!

DEUS TE ABENÇOE!

FICA NA PAZ, DAQUELE QUE TE AMA...

BISURI

Anônimo disse...

Dae!!!!
Valews pela visita!!! ôw.. maneiro isso aki hein!? gostei, parabéns pelo txt! mt massa!
bjão!
=)

Anônimo disse...

Uiuiui que poesia lindaaaaaaaaaaa!!!!
Tb só podia ser minha prima...
Te amo ta.