sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

domingo, maio 09, 2010

*RECORTANDO A CALMA*

... e a calma faz bem pra alma.

'e eu digo calma alma minha, calminha
você tem muito o que aprender.'


são cinzas que se espalham pelos ares, crimes que percorrem as calçadas, ondas que inundam as varandas, manchas escuras que ameaçam o próximo instante, atentados dissolvendo a paz, vaidade descaracterizando o estampado,
...
amor que se esgota na ponta dos dedos.


Vai dizer que as notícias não assustam?


talvez um dia a gente erga as mãos, contemple estrelas fulgurando o céu, sorri um sorriso besta e se admire com a bondade esburrando pelas ruas e avenidas, calçadas e praças.


quem me inspira hoje: o sossego, Zeca Baleiro


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

5 comentários:

Noemi disse...

ohm me liga que saudade de vc
beijos

Anna disse...

Encontrei seu blog por acaso, mas os acasos estão ai para serem aproveitados. Lindas as postagens ! Parabéns !!!

Maressa Moura disse...

ADORO essa musica...

Unknown disse...

Talvez um dia... sorriso besta... numa vida eterna de eternas alegrias.

Amo vc poetisa que deixa os dias menos cinzas...

Maressa Moura disse...

to ouvindo zeca..e te relendo!