sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

terça-feira, abril 20, 2010

*ELA, A JANELA E O SOL*

a janela se abre e o sol brilha lá dentro


era uma vez...
[ela, a janela e o sol]
ela não sabia o que poderia acontecer dali por diante e, sentia frio.
num ímpeto ela se levanta, vai até a janela e observa ao longe o lugar para destilar liberdade, sonho, esperança, encanto mais profundo.
o futuro estava adiante e o tempo era voraz.
todos os caminhos percorridos até então tinham chegado ao fim.
o sol aquecia lá dentro e ela não mais sentia frio.
agora restava à ela seguir em frente, sem lágrimas nos olhos, sentindo o sol estampando em seu rosto um sorriso que coloria a alma.


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Ec. 3:1


quem me inspira hoje: Fábio Emanuel, Karolina Cordeiro, Maressa Moura, Noemi Gualberto


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

2 comentários:

Noemi disse...

:D vc sempre me inspira nos nossos encontros, conversas e sfihas
que não sintamos frio e sim o calor que vem do sol
beijos noemi

Maressa Moura disse...

que lindo!! eu te inspiro tu me inspirar nós nos inspiramos e respiramos o mesmo ar..e como é bom qd isso acontece! bom é estar perto de alguem como vc!

'o sol ensolarará a estrada dela, a alua alumiará o mar..a vida é bela , o sol, a estrada amarela..e as ondas, as ondas, as ondas...'

ouça...e deixe fluir!