sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

sexta-feira, setembro 26, 2008

*TOTALIDADE*

Aqui, tudo é reflexo
o espetáculo é ao vivo.

Tem coisas sublimes que me fazem viver num horizonte desconforme em grandeza...
o amor excelso de Deus: que é pra sempre e abrangente
a imensidão do universo: onde todas as coisas perdem a explicação
a humanidade: que revela grandiosidade de Deus e pequenez dos homens


NADASOMOS

Se na vida que tu levas, aprontas
Se vês um defeito, apontas
Se vem montaria, tu montas
Vigie para não cair

O mal é perder o amor
Achar que tudo somos
Esquecer que o outro sente dor,
Porque de fato nadasomos...

[ Bruno Assumpção ]


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

3 comentários:

Luma Rosa disse...

Diante de tudo o que Deus criou, somos pequenininhos. Mas acho que ele não pensa assim, pois nos deu a capacidade de nos unir a outras pessoas, formando irmandades. Não somos nada sozinhos, seria melhor dizer! Bom fim de semana! Beijus

Raquel Magalhães Reis disse...

e quem é bruno assunção? virei fã!
bjossss ju! e traz meu brigadeiro em novembro! uhuuuu!

Anônimo disse...

JUuuuuuuuuuuuuuu...perdida nas estrelas, menininha!!?
Li uma poesia de Olavo Bilac, onde ele diz do barulho das estrelas e lembrei de você.
Beijus,