sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

quarta-feira, julho 16, 2008

*PRA SER EXATO*

tudo agora vai ser diferente, porque aqui dentro do peito não cabe mais nada.


os papéis rabiscados... vou enviá-los
as palavras embargadas... vou dizê-las
os gestos retidos... vou demonstrá-los
os sentimentos contidos... vou expressá-los
o amor temido... vou doá-lo
e,
à vida... vou sucumbi-la.


PS.: por aqui apenas reflexos, na real, puro espetáculo.


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

3 comentários:

Maressa Moura disse...

aii...amei...e tb quero fazer o mesmo, pulando alguns atos que não posso pois tenho q me conter. dizer que ama e o quanto ama por exemplo não é bom em TODAS as circunstâncias. aprendi isso com a vida. eu acho..

beijos, adorei a precisão das palavras. ;)

Raquel Magalhães Reis disse...

identifiquei-me, amiga.
mas, por hora, prefiro manter tudo guardado aki dentro de mim.
qq hora, vomito tudo e seja o q Deus quiser. isso é, se é que Ele quer, né? rs

nas entrelinhas: fran....

bjos e abafa!

Noemi disse...

eie
sempre passo aqui
eu queria falar td tb
mas
na vida real talvez
o td fica bem escondido