sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

quarta-feira, junho 27, 2007

*CONVENIÊNCIA*

=> des-stress virtual:

Eu disse para ele que estava estressada. Ele perguntou se era estressada do tipo cansada e talz ou se era do tipo nervosinha. Eu disse que era do tipo nervosinha, e que estava ansiosa. Ele perguntou o que poderia fazer. Eu disse que não sabia e que estava com vontade de sumir, de esquecer do mundo.

Jogo da Pontuação

ELE: eu quero que você queira para ver se cabe querer o querido.

EU: querer querido eu quero saber se seremos queridos.

ELE: queridos sim somos quero querer ser sempre e mais muito mais querido.

EU: queridos seremos sempre querido e mais e sempre muito querer.

ELE: querendo sempre assim o querer seremos sempre muito queridos.

EU: quero sempre querer-te bem querido e querer ser querida.

ELE: querida serás sempre no meu bem querer querendo assim querida ser bem querido.

EU: querido és em todo o tempo querido e querida espero sempre ser.

ELE: querido e querida sempre queridos seremos sendo assim sempre queridos queridos sempre querermos ser.

EU: querer é querer-te sempre querido e querer assim é querer bem.


No fim desse jogo ele me perguntou:
— consegui?

Eu respondi:
— ahhhhhhhhh!
Ele conseguiu me fazer esquecer o mundo por algum tempo.

E ainda me dizem que os homens são seres insensíveis! Arre Égua! (claro que nós, mulheres, somos mais sensíveis.)


PS1.: Isso tudo relatado é pura conveniência e exclusividade minha e dele. (risos);
PS2.: Direitos autorais do jogo reservados à ele;
PS3.: I Miss You.



Vídeo- cantora: Björk / música: I Miss You

A cantora islandesa Björk volta ao Brasil pela segunda vez em outubro para o TIM Festival. O evento acontecerá entre os dias 25 e 31 de outubro de 2007 e, os shows acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória.


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

3 comentários:

Maressa Moura disse...

ahaaam...to entendendooo.

pra mim é um grande inconveniente, mas td bem..rs

lembra da nossa conversa no dia do lig monster hein?

aaai de vc, xurias, ai de vc..rs!

te amo, beijo!

Unknown disse...

OLha querida! Esse seu querer se des-estressar tá demaissssss!!!
Quero muito poder querer sempre querer-te bem e ver-te sempre querida!
Amo vc LindJuja!
Kisses a lot!

Luma Rosa disse...

Acho que os homens dançam conforme a música (rs*) Eu ia no tim, se mudassem as datas e parece que isso vai acontecer!! Eu estou aqui, cruzando os dedinhos.
Boa semana! Beijus, Luma