sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

quinta-feira, junho 05, 2008

*MISTURA DE COISAS BOAS*


Soa uma melodia doce
Que enche todo espaço.
Vira melancolia boa.

A melodia é de Tom
Que na melancolia do tom mais perfeito
Enche de som esta noite, esta sala.

Não há outro tom
Nem outro som
Só há o Tom
Que é Jobim.


Medley.

Já não é mais noite. É dia.
Mas ainda assim eu ouço
Antônio Carlos Jobim.

E faço assim essa poesia.
Que não é triste e nem alegre
É, todavia, uma mistura.

Um pouco de mim
Muito de Jobim
Um pouco de poesia
Muito de aprazia.


Medley.

[[Julia Emerich]]

Eu vou, mas eu volto... *estrela*

4 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Tom Jobim. Bela poesia. E qual seu e-mail para eu poder ter adicionar no orkut. Agora eu tenho sabe.

Beijos

Cadinho RoCo disse...

No tom das idas e vindas, vivemos.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Não conheço Tom Jobim, acreditas? Mas deve ser muito bom, pois te inspirou nessa maravilhosa poesia. Gosto muito desse tom melancólico. Parabéns querida Ju-Estrela!!! Brilhe Sempre. Assim. Bjão!!!
Ah, atualizei quando puder fzer uma visitinha...

Alê Quites disse...

e, belo!