sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

quarta-feira, agosto 01, 2007

*PAUSA*

"E é sempre bom lembrar que apesar de confundirmos intensidade com urgência, não há pressa. As coisas todas poderão esperar por você, elas me dizem que concordam. E há música estendida nas calçadas. E eu penso como deve ser acordar todos os dias" (Mara Coradello - escritora capixaba)


para dizer que estou nas pausas da canção. sem pressa. deixando o tempo passar para depois prosseguir com todas as notas que virão adiante. estou buscando o necessário para o dia e para o amanhã. sem pressa. descansando o coração. buscando uma canção. pensando em todas as notas, em todas as possibilidades. escrevendo o refrão e cada verso. sem pressa. vou pisar e observar cada passo e toda música. vou acordar a cada manhã para o lindo dia. vou sentir as pausas, as notas e a letra. vou viver em melodia mesmo em meu silêncio. sem pressa. só preciso de pausa hoje.

a pausa se faz necessária para a música assim como o silêncio se faz necessário para o ser humano, pois em meio a pausa e o silêncio existem as reflexões.


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei, mocinha!
Beijos no coração! (pausa)
*play - stop - play....
step by step!

Luma Rosa disse...

Ju!! Estamos em sincronia! Voltei de viagem em slowdow!! Curta a vida sem pressa! Deixe que ela se apresse sozinha!! (rs*) Bom fim de semana! Beijus, Luma

Maressa Moura disse...

ai que lindo amigaaa!!
amei esse texto da mara..e adivinha!vou fazer um curso de literatura com ela...pena que vc ta indo embora..senão entrava na turma tb...

beijo amigaaa!! ;***

Unknown disse...

é preciso pausar para tomar o fôlego do próximo pulo...
bjuu