sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

segunda-feira, junho 04, 2007

*SEMPRE MAIS E MAIS AINDA*

Sempre mais e mais ainda eu vou querer...
desejar, sonhar, ansiar, ...
sempre.


"A tragédia da vida não está em não alcançar seus objetivos.

A tragédia está em não ter objetivos para alcançar"
[[Benjamim E. Mays]]

--> OBJETIVO: meta; alvo; finalidade.


Em busca dos meus sonhos eu vou a cada dia,
assim:
sorrindo sempre que acordar;
e
matando 1 leão por dia.

--> SONHO:
visão; aspiração.


Ingredientes indispensáveis para o bom funcionamento do corpo:
vontades, desejos, objetivos, sonhos, ...
e deles somos formados.

é necessário aspirar sempre por algo.
é necessário ansiar sempre por algo.
é necessário ter vontade, desejos, objetivos e/ou sonhos para que tenhamos motivos suficientes que nos dêem energia para viver.
para viver é preciso sonhar acordado e sonhar dormindo.


A cada dia que vivo mais me convenço...
que tenho muito que aprender;
que tenho muito pra alcançar;
que tenho sempre que sonhar;
mais e mais ainda.


... e,
no sonho eu canto "canta o teu encanto que é pra me encantar..."


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

Um comentário:

Luma Rosa disse...

É isso aí! Temos que acordar com metas para alcançar durante o dia, com a única finalidade de no final conseguir atingir os nossos objetivos.
Mas temos que sonhar com os pés no chão!
Boa semana! Beijus