sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

sexta-feira, maio 25, 2007

*ENTRE A TRAVESSIA*


como a borboleta na foto
abandono o meu casulo para voar.

as coisas estão "entre"...
nem no passado e nem no futuro
apenas no intervalo do tempo.
as coisas estão na "travessia"...
do antes para o depois
apenas no espaço dos fatos.
as coisas ficam "entre a travessia" de ser.
no instante que é.

O instante é o agora.

deixo o passado para viver o presente.
despreocupo com o futuro para pensar no agora.

"Só existem dois dias do ano em que não podemos fazer nada. O ontem e o amanhã."
(M. Ghandi)


(Foto de Julia Emerich - eu)


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

3 comentários:

Luma Rosa disse...

Júlia, muito prazer!! Depois de tanto tempo agora sei seu nome!
Um pena que não acesso o orkut, gostaria muito de conhecer o seu café!
Bom fim de semana! Beijus

Anônimo disse...

O importante é viver o presente! Intesamente e felizmente! rss
beijos

Anônimo disse...

Oi Ju. Feliz de ter ver lá no blog. Ou melhor de te ler. Depois eu dou uma passada lá no Orkut. Não tenho, mas sei bisbilhotar, he,he.

Beijos