sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

sábado, agosto 11, 2007

*WITHOUT ANSWERS*

forma
reforma
disforma
transforma
conforma
informa
forma
[[José Lino Grünewald (1959)]]


se você não entende inglês, eu vou traduzir...
without answers = sem respostas
mas,
se você não entende a "forma" que a vida tem, eu sou incapaz de traduzir, porque eu mesma, por vezes, a desconheço.

Por que não existem respostas pras coisas feitas pelo coração?


UM MILAGRE!
é o que quero e não respostas.

"Do comedor saiu comida,
e do forte saiu doçura."
Juízes 14.14
(comida e mel foi o que Sansão encontrou ao matar o leão.)


des-informa... a forma... transforma... e forma.
não quero mais informação. quero transformação. não me conformo.
e, se tudo parece confuso é porque não tenho respostas.


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

4 comentários:

Sandra Leite disse...

adorei teu blog!

Juliana Martucci Martins disse...

oi Juju!! fiquei tao feliz que vc comentou no meu blog...essa onda passou um pouco e o pessoal nao tem aparecido nos blogs...mas eu continuon escrevendo e vejo q vc tambem! adoro o jeito po�tico de vc escrever...ah! gostei tamb�m do novo visual do seu blog, ainda n�o tinha visto...bjs e apare�a mais vezes!

Moacy Cirne disse...

Um poema de José Lino aqui? Que baita surpresa... Vou continuar espiando o seu blogue. Um abraço. Ah, sim: Cheguei aqui através de um comentário seu no Isso é Bossa Nova.

Luma Rosa disse...

Estrelinha, o mel de Sansão é a própria satisfação. Como podemos sentir essa satisfação se estamos "perdidos" para conseguir saborear qualquer coisa??
Beijus