sorriso besta . cabelo ao vento . pés descalços . abraço apertado

sexta-feira, maio 18, 2007

*CORES QUE ME LEMBRAREI*


Lembrarei de você todas as vezes que eu olhar para as cores.
Elas me trarão saudade
Mas também me invadirão de razão
Para viver e prosseguir
Para amar e sorrir
Elas me dirão que a felicidade está aqui
Está no agora

Na travessia da vida
No instante em que sinto, respiro.


Lembrarei de você todas as vezes que eu olhar para as cores.
Elas me farão acreditar
Mas também me invadirão de força
Para poder e vencer
Para cantar e realizar
Elas me mostrarão que a paz está em mim
Está no permitir
Na sombra da vida
No instante em que desejo, descanso.

(Foto e Poesia de Julia Emerich - eu)


----------------------------------------------------------------------------------


E sempre escuto o suspiro da minha alma...
por isso necessito voltar aqui.
Então...
escutem!


Eu vou, mas eu volto... *estrela*

Nenhum comentário: